Feira Literária no Sul da Ilhabela

14/09/2019

De 9 a 13 de Setembro ocorreu a Feira Literária Sul da Ilha como parte dos eventos no mês de aniversário da minha cidade, enfim, estava eu trabalhando como qualquer outro individuo comum até receber uma ligação, nela um sujeito com voz engraçada me perguntou:

-- Ô, você escreve uns livros certo? Não quer fazer um bate-papo na feira?

Como eu não estava fazendo nada aceitei, afinal, não é sempre que minha cidade tem olhos para a literatura de alta classe, não é verdade, HE HE HE... Cof!... Cof!.. Desculpe-me, continuando.

Eu já estava escalado para trabalhar neste evento, mas sair dos bastidores para o palcos é fácil quando é para trocar uma lampada ou plugar um fio, estar lá com um bando de crianças te olhando faz gelar a espinha; isso foi totalmente diferente do bate-papo na FLAI, lá foram poucas pessoas muito próximas, conversamos e trocamos "figurinhas" no Sul eu tive de encarar a multidão, deem uma boa olhada na minha cara de pastel mal frito nas fotos:

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora