Lançamento Volume 1

31/08/2018

Tarde de Autógrafos e Venda

Uma das melhores experiencias da minha vida foi esse dia, inesquecível, empolgante, cheio de coisas inesperadas como a incrível apresentação feita pela Maria Angélica de Moura Miranda, motivo pelo qual eu, P. J. Acácio, consegui falar. 

Fica aqui mais um agradecimento especial a FUNDACI (fundação de arte e cultura de Ilhabela) e a Secretaria Municipal de Cultura de Ilhabela pela oportunidade e sonho realizado.


Nessa noite uma das coisas mais impressionantes foi a ideia maluca da querida Maria Angélica de fazer pelo bairro uma interversão cultural, anunciando em bares e restaurantes o livro; não só eu, mas meu consultor Milton Pedra e meu primo Carlos Henrique fomos pegos desprevenidos o que gerou muitas emoções:

Nessa noite foram vendidos muitos exemplares do primeiro volume, entretanto muitas pessoas não puderam comparecer; pessoalmente fiquei surpreso  com o sucesso do lançamento e estou ansioso pelo próximo.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora