Lançamento Volume 2

22/09/2019

Neste dia 21 de setembro de 2019 foi feito o lançamento do segundo volume da Trilogia dos Vagabundos... Leitor, se você está lendo isso é bom saber, eu não sou mentiroso e a verdade muitas vezes dói de ser lida.

Foram várias semanas, quase dois meses propagandeando e ouvindo mil promessas de "eu vou estar lá" para no dia apenas as pessoas mais próximas de mim aparecerem, inicialmente eu fiquei muito chateado e quase surtei internamente ENTRETANTO as pessoas presentes não mereciam isso e por causa delas eu tive forças para fazer deste evento um dos melhores.

A Pirata, o menestrel e o mercante são personagens cheios de vida, com inúmeras falhas e capazes de levar qualquer um à mergulhar em um drama apaixonante ao lado dos vagabundos que vieram do primeiro volume... O que eu quero dizer é, obrigado aos envolvidos e aqueles que tiveram a decência de virem falar comigo nas redes sociais, mas a todos os outros eu desejo um belo e gigante... (inserir palavrão aqui)...

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora